DECORAÇÃO FÁCIL E CRIATIVA PARA O QUARTO USANDO EVA


Aqueles que acompanham o blog estão cansados de saber: o EVA é um daqueles materiais versáteis, que pode ser usado para uma infinidade de aplicações.

Hoje iremos mostrar de que forma esse material pode ajudá-lo a decorar não apenas o seu quarto, mas também o de seus pequenos.

REVESTIMENTO DAS PAREDES

O uso mais conhecido do EVA na decoração de quartos é para o revestimento das paredes; você pode tanto revesti-las completamente como criar apenas alguns detalhes e imagens, como uma faixa que percorre o quarto, por exemplo.

No caso do quarto das crianças, é possível dar asas à imaginação; você pode criar verdadeiros cenários nos quais os pequenos podem “se perder”.

PROTEÇÃO DO PISO (E DOS MÓVEIS)

Uma das características mais interessantes do EVA é a sua alta capacidade de absorção de impacto. No quarto, portanto, ele é excelente para ser colocado no pé de móveis e outros objetos pesados para proteger o piso de eventuais impactos e arrastões ocasionais.

FAÇA QUADROS

Muitas pessoas sabem que o EVA é excelente para fazer porta-retratos.

O que poucas percebem, contudo, é que ele serve também para criar quadros e molduras para o ambiente — e o mais legal de usar esse material para essa finalidade é a versatilidade dos quadros que podem ser criados; você pode criar desde quadros simples e clean, que tem um estilo minimalista, até algo mais elaborado e complexo, com bastante detalhes.

ACESSÓRIOS DIVERSOS

Por fim, o EVA pode ser utilizado para se fazer diversos tipos de compartimentos e organizadores para o quarto, seja para organizar itens como escovas de cabelo ou objetos diversos que estejam ao seu lado da cama — a maior parte das pessoas tem alguns itens espalhados pela cômoda que guarnece a cama.

FICOU INTERESSADO? FALE CONOSCO!

Se você gostou das dicas que demos e ficou com vontade de colocar alguma delas em prática, entre em contato com a equipe da AMS e veja os produtos que temos em nosso portfólio e de que forma podemos ajudá-lo a tirar suas idéias do papel.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *