CONHEÇA A PLACA MICROPOROSA DE EVA E SUAS VARIAÇÕES


Placa Microporosa

Aqui no blog já falamos sobre as placas microporosas e suas principais vantagens.

Até agora, no entanto, não havíamos feito uma postagem detalhando as diferentes variações desse tipo de EVA e suas aplicações.

Isso acaba de mudar; abaixo você conhece as variações do EVA microporoso e os detalhes das mesmas.

PLACA MICROPOROSA LISA

A placa de EVA lisa é a mais “comum” de todas — não que ela seja “comum” no sentido pejorativo da palavra; ela é apenas vista com mais facilidade.

Esse tipo de placa possui uma textura lisa e agradável, que é ideal para aplicações nas quais a textura é desnecessária, como por exemplo na confecção de itens artesanais, como porta-retratos, organizadores e itens afins.

PLACA MICROPOROSA FILETADA

O EVA filetado, por sua vez, conta com diversos filetes ou ripas em sua superfície.

Nesse caso, os filetes tem o intuito de proporcionar uma textura à placa, com as mesmas sendo ideais para aplicações que requerem maior aderência e firmeza, como a confecção de calçados, revestimento de pisos em academias e outros centros de exercício físico e assim por diante.

PLACA MICROPOROSA MARMORIZADA

O EVA marmorizado recebe esse nome a medida que a sua superfície se assemelha a do mármore na tonalidade, combinando duas ou mais cores.

Por esse motivo, esse tipo de placa costumam ser indicado para as aplicações em que se busca um diferencial arrojado e diferenciado.

FICOU INTERESSADO? FALE CONOSCO!

No texto acima tratamos das opções existentes de placas microporosas e de suas principais características e aplicações.

Contudo, não só de placas microporosas é feito o mercado de EVA; existem incontáveis outras variações desse produto no mercado, cada qual adequada para um determinado tipo de finalidade.

Se você ficou interessado em EVA, seja em placas microporosas ou outro tipo, não deixe de entrar em contato com a AMS para conhecer todas as variações que oferecemos desse produto; certamente uma de nossas soluções atenderá suas necessidades!


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *